terça-feira, 29 de julho de 2014

John Barrowman/malcon merlyn de arrow é gay?

de acordo com o site http://gaycelebrities.wikia.com/ John Barrowman é gay : olha só oque esta no site:


John Barrowman (nascida a 11 de março de 1967) é um ator escocês-americano, performer musical, dançarina, cantora e apresentadora de TV, que viveu e trabalhou tanto no Reino Unido e nos Estados Unidos.Ele atualmente mora no Reino Unido com parceiro de longa data Scott Gill.
Barrowman é mais conhecido na televisão britânica para interpretar o Capitão Jack Harkness no renascimento do 2005 Doctor Who liderado por Queer As Folk criador Russell T. Davies . Barrowman agora protagoniza o Doctor Who spinoff, Torchwood . Ele também apareceu em entretenimento leve, como mostraao vivo e Chutar , Any Dream Will Do e How Do You Solve A Problem Like Maria? , bem como aparecendo na celebridade patinação no gelo mostram Dancing on Ice .
Abertamente gay, ele foi eleito o 2006 Stonewall "Entertainer of the Year". [1]
Barrowman é assinado para escrever sua autobiografia,Anything Goes , que será publicado por Michael O'Mara Books, na primavera de 2008. [2]

Vida pessoal

Em 1991, Barrowman conheceu seu parceiro, o arquiteto britânico Scott Gill, durante uma produção deCorda no Chichester Festival de Teatro.
O casal contou a história de como eles se conheceram a OK! Revista :
Foi amor à primeira vista?
John : Ele era para mim. Eu estava fazendo uma peça em Chichester e Scott foi trazido para baixo para ver o jogo por um amigo em comum nosso. Ele disse Scott: "Você tem que ver esse cara no jogo, ele está nu para os primeiros sete minutos! ' Então Scott certamente sabia o que estava recebendo!
Scott : Sim, quando as luzes se acenderam, havia esses três homens nus bastante bonito no palco.Olhei para John e foi como um farol em uma noite escura e eu pensei que ele poderia ser um cara que eu poderia ter um relacionamento com ele.
Então você gostou do que viu?
Scott : Ah, sim, e muito. Foi uma exibição muito bem! Era praticamente a primeira vez que eu tinha visto alguém e sabia que ele era o único.
Então, o que aconteceu depois?
John : Mais tarde naquela noite, quando Scott deu a volta para o camarim, eu pensei comigo mesmo, meu Deus, é ele. Mas eu tinha a impressão de que Scott estava namorando meu amigo e ele pensou que eu estava namorando o mesmo amigo! A partir desse ponto, nós nunca vimos um ao outro por mais um ano, mas estranhamente eu ficava vendo Scott quando eu estava dirigindo em torno de Londres. Mas eu sempre fui muito envergonhado de ir para cima e falar com ele, caso ele pensou que eu estava tentando conversar com ele - que eu teria gostado de ter feito.
Scott : Depois disso, ele começou a receber o trabalho na TV e eu pensei que ele estava fora do meu alcance e pensei que eu ia esquecer isso. Mas, então, nos encontramos novamente. [6]
Dezesseis anos depois, Barrowman e Gill tornou-se parceiros civis em 27 de dezembro de 2006, em uma pequena cerimônia civil em Cardiff, País de Gales. Entre os convidados estavam de Barrowman Torchwoodco-estrelas, e Doctor Who produtor executivo Russell T. Davies .
Após a cerimônia, Barrowman disse à BBC:
Quote1
É ótimo e eu acho que os homens mais gays e mulheres gays deve ir em frente e fazê-lo, desde que eles estão falando sério sobre isso. Não é realmente o reconhecimento, mas é importante para as pessoas verem a normalidade de toda a situação, e isso obriga as pessoas que não concordam com os homens e mulheres gays ... ter que nos aceitar. Nós merecemos os direitos como todo mundo. Tem sido uma longa espera, mas legitimado a nossa relação com o outro há muito tempo atrás quando assinamos nossos hipotecas juntos, e isso é apenas algo que obriga as pessoas que não querem reconhecer-se que eles têm. [7]
Quote2
Entrevistado sobre o dia a OK! Revista , Scott disse: "Eu não tinha pensado muito sobre isso na corrida, porque eu estava tão ocupado no trabalho. Na verdade ele estava se tornando um pouco de um incômodo que nós tivemos que fazê-lo em tudo, mas no dia em si, me senti muito especial. Eu sinto que estamos ligados para a vida agora ".
Barrowman diz que o casal está pensando em ter filhos: "Eu adoro crianças eu tenho um amigo celebridade especial que diz que ela vai ter um filho comigo Mas não há nada nos trabalhos apenas ainda Gostaríamos de adotar uma criança também, provavelmente..! criança ou adolescente. Mesmo quando eu trabalhava no Live & Kicking, eu adorava estar com as crianças. Eu sou um grande garoto sozinho. Eu sou um grande garoto no corpo de um homem ". [8]
Barrowman e Gill tem três cocker spaniels. [9]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana!