quarta-feira, 6 de agosto de 2014

joss whedown fala sobre guardians of the galaxy 2

Na ultima pergunta, Joss foi perguntado sobre a sequência de Guardiões da Galáxia, e como isso afetaria os Vingadores. “Eu não estava ciente do que eles iriam anunciar, porque eu meio que me afastei de tudo o máximo que pude enquanto estou tentando desesperadamente terminar Era de Ultron. Nós estamos há duas semanas de terminar e eu estou há dois dias de realmente terminar o roteiro também. Então, tem muita coisa acontecendo comigo no momento. Kevin tem um grande plano e tudo que está acontecendo e irá acontecer, ele irá me dizer parte disso se ele achar que isso irá afetar o que eu estou fazendo, ou se ele achar que o que eu estou fazendo vai afetar o trabalho dele. Mas no máximo que posso, eu tento viver na minha própria bolha. Os Guardiões são muito na deles, eles não são Guardiões DESSA galáxia, é uma diferente. Então eu posso deixa-los um pouco à distância tempo o suficiente pra fazer minhas coisas, então eu tenho certeza que elas irão se misturar, porque é a Marvel.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana!