quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Joss whendon fala sobre marvel x dc...

Em uma conversa com o Nerd HQ, Joss Whedon revelou que ainda estava se recuperando de sua cirurgia no joelho em Londres e respondeu algumas perguntas sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.
A primeira delas foi se a sequência de Vingadores iria abordar o final de Capitão América 2, onde Steve Rogers foi deixado em uma missão para encontrar Bucky, ele respondeu:“Ultron é o perigo presente e claro, e Bucky está no vento. Nós mencionamos o fato que Bucky é meio que prioridade para Steve, mas ele está trabalhando com os Vingadores também. Então, nós não estamos ignorando, mas ele definitivamente tem que lidar com um robô gigante louco. Porque essa é uma das coisas que se você deixa de lado, apenas piora”

Continuando em Capitão América, Joss foi abordado sobre o fato de capitão América estrear no mesmo dia que Batman V Superman, O que ele diria para a Warner/DC para entrar no jogo? E ele disse “Eu acho que eu não diria isso, eu acho que seria um pouco presunçoso da minha parte. Eu acho que ambos estúdios tem diferentes tipos de agenda, diferentes abordagens no gênero de super heróis(…) Eles vão muito sérios e sombrios e algumas vezes isso funciona incrivelmente, e a Marvel tende a ser mais iluminado. As duas tem filmes que eu adoro, e as duas tem filmes que eu fico tipo….(Joss fez uma cara de quem não gosta muito), incluindo alguns meus mesmo. Eu não iria querer que eles fizessem a mesma coisa que a Marvel faz. Eu gosto doq eu eles fazem, quando eles fazem certo. Quando você pega uma performance igual do Heath ledger, ou Batman Begins. Isso é algo que ninguém mais está fazendo, e eu gosto disso. Eu quero que eles façam o que eles estão fazendo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana!