terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rob liefeld fala sobre o filme do mercenario tagarela

Deadpool finalmente será levado aos cinemas (decentemente, esperamos) com estreia prevista para o início de 2016. É ainda difícil para os fãs acreditarem, e o fã (e criador) do personagem, Rob Liefeld falou um pouco sobre o que ele espera do filme. Confira!
Em entrevista ao Newsarama, nosso “amado” desenshista Rob Liefeld comentou sobre sua reação ao anúncio do filme de sua criação mais famosa, o Deadpool:
“Eu estou absolutamente emocionado que Deadpool finalmente foi anunciado! Estou emocionado com Tim Miller, Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, bem como todo o pessoal do Blur Studios! Isso é uma grande conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um, e não quero jogar essa palavra em vão, brilhante roteiro. As audiências irão caminhar no embalo de suas vidas coletivas pela maneira que eles imaginaram isso. Tim Miller é um gênio, ele é brilhante como todos testemunharam pelo teste visual liberado! Há muito mais por vir! Os fãs do Deadpool vão surtar quando descobrirem o que Tim e os outros têm planejado para o personagem. Esse é um grande triunfo para todos os fãs que apoiaram meu trabalho em Novos Mutantes e X-Force ao longo dos anos! Os fãs merecem esse incrível presente de cineastas que provaram ter o que queremos! Muito animador! Eu sei onde eu e muitos fãs estaremos no dia 12 de Fevereiro de 2016!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana!