quinta-feira, 10 de julho de 2014

REVELADA A SINOPSE DA SEASON 3 DA SERIE ARROW


A aguardada terceira temporada da série do Arqueiro Verde começou a ser filmada ontem! A sinopse oficial já foi divulgada e a nova temporada estreia dia 8 de Outubro. Confira:
Sinopse: O Arqueiro está sendo considerado um herói pelos cidadãos de Starling City. O crime foi derrubado e as pessoas se sentem mais seguras. Aproveitando o seu sucesso, Oliver acredita que finalmente pode ter uma vida privada e propõe um encontro a Felicity. Mas no momento que Olie começa a aproveitar, um vilão mortal reaparece em Starling, forçando o playboy a aceitar que ele nunca poderá ser Oliver Queen – não enquanto a cidade precisar do Arqueiro.
O astro da série da CW Stephen Amell comentou um pouco sobre a volta das gravações em sua página oficial do Facebook:
“Começar a gravar uma nova temporada é divertido. Primeiramente eu nunca li um roteiro nos 47 episódios já gravados que me fizesse pensar ‘Isso será relativamente fácil.’ Tudo é sempre maior e mais profundo o tempo inteiro, o que eu amo. Se fircarmos estagnados em um só ritmo por causa de falta de criatividade eu ficaria louco. Eu sou um ator, e todo ator fica louco se não tem desafios. Começar a gravar uma nova temporada é que nem ir ao primeiro dia de escola, com a diferença que na escola você nunca tem provas ou exames no primeiro dia de aula. Estamos a todo vapor, as expectativas estão lá em cima e nem iremos almoçar. É bom estar de volta, muito bom!”

Fonte: Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores da semana!